CSS Image Gallery Support Product Page

Dúvidas sobre o sistema de solicitação de marca registrada em Portugal

Asked 18 Jun 2024 08:38:56
1
has this question
18 Jun 2024 08:38:56 Mimi Moore posted:
Olá a todos!

Estou a pensar em registrar a minha marca em Portugal e gostaria de entender melhor como funciona o sistema de solicitação de marca registrada aqui. Tenho algumas perguntas e espero que possam ajudar: Quanto tempo costuma levar para que uma marca seja registrada oficialmente?

Replies

Replied 18 Jun 2024 08:40:43
18 Jun 2024 08:40:43 User  replied:
Olá!

O tempo necessário para que uma marca seja registrada oficialmente em Portugal pode variar, mas em média, o processo completo leva cerca de 4 a 6 meses. Esse prazo inclui a análise inicial, a publicação no Boletim da Propriedade Industrial e o período de oposição, durante o qual terceiros podem contestar o registro.

Para acelerar e simplificar o processo, recomendo utilizar um serviço especializado como o da Profitmark https://profitmark.pt/ . A Profitmark tem fornecido serviços de registro de marcas comerciais há muitos anos em Portugal. Eles oferecem um serviço online que permite verificar e registrar sua marca nacional de forma rápida e fácil.

Utilizando a Profitmark, você pode garantir que todos os documentos e requisitos sejam preenchidos corretamente, o que pode ajudar a evitar atrasos no processo. Além disso, eles fornecem suporte especializado ao longo de todas as etapas, desde a verificação da disponibilidade da marca até a submissão do pedido.

Espero que isso ajude a esclarecer suas dúvidas!

Reply to this topic